terça-feira, 9 de junho de 2009

CADA UM SE SATISFAZ COMO PODE...

Segundo o site da Rádio Planície:
"[o] presidente da concelhia de Moura do PS, (...) mostrou-se particularmente satisfeito com o resultado [a nível concelhio], considerando que o PS está no bom caminho para as autárquicas." (fim de citação)
.
O PS ficou em segundo lugar no concelho de Moura. Pela parte que me toca, fico satisfeito com a satisfação dele. Biti bitu!, diz-se no árabe dialectal de Marrocos: "eu quero o que tu queres".

3 comentários:

Anónimo disse...

«Cada um se satisfaz como pode» e assim fez a CDU. Estava convicta de um resultado em Moura e saiu-lhe outro. É que com papas e bolos se enganam os tolos e parece-me que os eleitores de Moura não são tolos. As sardinhas,o Bolo Rei não chegaram, ... É preciso arregaçarem as mangas.

Santiago Macias disse...

Remeto para a leitura do "post" EUROPEIAS - CONCELHO DE MOURA. Os números falam por si.
Nas autárquicas os eleitores do concelho de Moura têm dado uma clara resposta desde 1997.

Anónimo disse...

Realmente bem pode o presidente da concelhia do PS, mostrar-se satisfeito com os resultados (a nível concelhio).
Nas Europeias de 2005, tiveram no concelho – 2002 – 49,70%, agora tiveram – 1164 – 32,11%. Perderam “APENAS” 838 votos, coisa pouca.
A CDU em 2005 -1094 – 27,16%, agora teve – 1181 – 32,58%. A CDU, ganhou 87 votos, já para não falar dos 90 do PCTP/MRPP, dos quais muito provavelmente, alguns seriam nossos.
No que diz respeito só à cidade de Moura o PS perdeu em Sto Agostinho, 229 votos em relação a 2005, em S. João Batista, perdeu 276 votos. A CDU ganhou 63 votos em Sto Agostinho e 35 em São João Baptista. Realmente é motivo mais que suficiente para o líder do PS estar satisfeito. Já a CDU é um caso preocupante, realmente subir em número de votantes e ganhar o concelho, quem pensam eles que são? Deviam por os olhos nos do PS, distribuir livros escolares pelas crianças com mais rendimentos, colocar flores de plástico nas avenidas, promover a caridadezinha, redistribuindo cabazes (que lhes oferecem a eles), as almoçaradas são apenas no “Jogo da malha”.
Eu realmente acho que o PS está no bom caminho para as legislativas e para as Autárquicas, com o GPS do Sócrates devem ir longe…, isto nem com o “Magalhães” lá vai, nem com a equipa de propaganda de “Obama”