quinta-feira, 9 de julho de 2009

AUTO-CHORA

António Chora, da Comissão de Trabalhadores da AUTOEUROPA e dirigente do Bloco de Esquerda, fez ontem declarações extraordinárias e hilariantes ao Diário de Notícias:

  1. “Posso dizer que nem medi as consequências de ter participado no jantar [de despedida do ex-ministro Pinho]”;
  2. “Precisamos de um ministro igual a este”;
  3. “É um partido [o BE] onde não se ensina a odiar ninguém, contrariamente ao outro onde militei (PCP)”

Quando Chora diz que precisamos de um ministro igual a este refere-se a quê? À vocação tauromáquica? Ao facto de Pinho gostar de fotografia?

Espero poder viver o suficiente para seguir e apreciar o cursus honorum deste e de outros protagonistas que por aí saltitam…

Pela parte que me diz respeito estou desde as 9 da manhã a tentar ligar para a Soeiro para saber se há algum Curso de Introdução ao Ódio Pessoal que seja obrigatório frequentar. É que não me apetece nada entrar nesse tipo de cobóiadas. Tenho tantos amigos de direita, pá…

5 comentários:

maria josé henrique disse...

Palavras para quê? Até dá vontade de chorar...

Anónimo disse...

Basta olharem na vossa consciência para perceberem que não é necessário alguem ensinar-lhe a ter ódio porque o ódio reside-lhe dentro.

Santiago Macias disse...

Ódio? Residir dentro? O que é que posso fazer por si?...

Anónimo disse...

Fazer por mim? Nada! não tenho ódios, mas não me diga que não há odio no PCP. Será possível tanta cegueira logo que se recebe o cartão. Mesmo o Santiago não tem assim nem um rancorzinho contra o BE que sobe enquanto a CDU desce. Acho que apostou no cavalo errado. Agora sou eu eu pergunto? o que posso fazer por sí?

Santiago Macias disse...

Cavalo errado? A política não é um jogo de apostas... Não se mace mais. Conversa acabada.