domingo, 6 de setembro de 2009

MATEMATICAMENTE...

É a expressão do dia. Matematicamente ainda podemos ficar em primeiro lugar no grupo. Se ganharmos os jogos todos e a Dinamarca perder este e aquele e o outro é matematicamente possível. Pois...
.
Assim sendo, e aqui do alto da Salúquia, proponho o Prof. Nuno Crato, presidente da Sociedade Portuguesa de Matemática, para seleccionador nacional de futebol. Tem lógica, ou não?
.

5 comentários:

Anónimo disse...

POIS !

Dulcineia

Anónimo disse...

...e ainda por cima, teve de ser o
levezinho... a dar a alegria
da rapaziada...

Anónimo disse...

Matematicamente a CDU vai ficar em 5ª nas legislativas ahahah

Santiago Macias disse...

Fala-se de futebol e há logo que tenha um comentário assim tipo inteligente...

Anónimo disse...

Este tipo de comentários inteligentes normalmente são emitidos por pessoas que só se lembram que são portugueses quando joga a selecção, mas o resto do ano não se preocupam sequer com os assuntos do país e passam a vida a dizer "Quem me dera ser espanhol para ganhar o que eles ganham", mas quando aparecem os "figos" e os "ronaldos" já se lembram que são portugueses e lá aparecem de boné e t-shirt de portugal.
Não gosto de futebol e acho que existem assuntos muito mais importantes do que saber se o Ronaldo e companhia vão ou não passear à Africa do Sul.
O Nelson Évora foi segundo nos mundiais (excelente resultado)e toda a gente o criticou, a selecção luso-brasileira perde um europeu em casa (2004) faz o que faz quando vai ao mundial, desceu para 17º do ranking da FIFA, anda sempre a fazer contas nas qualificações e toda a gente os desculpa. Quem tem razão é o Presidente do Comité Olimpico Nacional quando uma vez disse "O desporto é uma ilha rodeada de futebol por todos os lados".