sábado, 10 de outubro de 2009

CDU-MOURA VI: PELAS RUAS DA CIDADE

Antes da caravana automóvel de ontem, que percorreu todas as localidades do concelho - eram muitas dezenas de viaturas e várias centenas de simpatizantes da CDU -, a cidade de Moura foi palco de um animado desfile, com palavras de ordem de apoio à candidatura, bandeiras, música e a distribuição da lista de apoiantes. Foi bonito, até porque há muitos, muitos anos, que não se assitia a nada assim na nossa terra.
.
.
Os são-tomés que não se incomodem com contagens: éramos 95, sem contar a miudagem.

12 comentários:

Anónimo disse...

...zangados comigo nas ruas de Moura...
a minha campanha até estava a correr muito bem depois de eu ter
prometido preços melhores para reformados, desempregados ou até mal casados... todos diziam tu é que vais ganhar pá... parabens fazia falta uma pessoa em Moura como tu... os teus frangos são os melhores,...melhores que os de Rui Patricio...( as sondagens diziam que os frangos vão á Frente )No outro dia virei de Salavador a Diabo, não tens vergonha na cara tens uma porta aberta...quem não gasta ai dinheiro sou eu...e outras coisas que ouvi... SÓ que eu já tinha as baterias cargadas,as anti-aérias, preparadas porque sabia que eles... algumas pessoas iam utilizar,a lingua envenenada como arma, são setas envenenadas, tou preparado para esse veneno...

VOTO CDU
por varios MOTIVOS e pedi aos meus amigos, e familiares e apoiantes da minha campanha para votarem CDU...
assumo isto tudo, a vitoria não será minha mas de MOURA

quem me quiser falar pode falar...
quem não quiser não tem problema...eu continuo a sorrir sempre pertenço a outra geração de criaturas... quem me quiser perseguir cuidado com o CÃO o meu café está cá desde 1972...
já sou um Dinausauro da Mouraria.

O LIBERATO

Santiago Macias disse...

Obrigado!

anamarafada disse...

Força CDU e força Frangos do liberato!!!
Amanhã depois da vitória da CDU, tudo a comer um!!!!

;)

Curioso disse...

Tal como eu disse anteriormente, o Liberato tem o meu voto. O resto são invejas e pouco mais.

Tenho fé que o "inimigo" só terá munições até... hoje à noite, quando Portugal jogar no grandioso e espectacular Estádio da Luz. E se a Suécia perder e Portugal ganhar hoje à noite, amanhã de manhã ninguém se lembra da politica, etc, etc.

Fiquei só um pouco confuso com essa comparação com os frangos do Rui Patricio (não conheço nenhuma churrasqueira com esse nome ou que o dono tenha esse nome).

Abraços, Liberato!

Anónimo disse...

Gosto de pessoas que assumem as suas convicções, sejam elas quais forem. É muito mais saudável que andar a falar nas esquinas.
Pessoas como o Liberato, assim como todas aquelas que dão a cara por aquilo em que acreditam, têm a minha mais profunda admiração.
Hei-de passar um destes dias pelo Liberato para provar o famoso frango assado, local assíduo das minhas petiscadas, noutros tempos. :)

B.B.

Anónimo disse...

Houve pessoas que ficaram incrédulas ao encontrar o «grupo», não sabiam o que pensar.Realmente nunca se viu nada «assim» em Moura...
Mudando de assunto:
Nunca tinha percebido como é importante o apoio do Liberato.

Santiago Macias disse...

É verdade que a campanha da CDU foi um momento de entusiasmo como há muito não se via (incluo aí o desfile).
Quanto aos apoios: todos são importantes. O apoio desta ou daquela pessoa não foi por mim referido.
O facto de as pessoas que visitam o blogue mencionarem o nome do Jorge significa apenas que ele tem um grande grau de notoriedade em Moura. Suponho que isso é bom para o negócio que gere. nada mais.

Curioso disse...

Parabéns, caro Santiago!

Anónimo disse...

Que piada, um blog dos mais importantes desta região a promover frangos de uma empresa, quando tantas outras vendem frangos assados, caso o bloger promova a minha empresa também eu votava CDU.
Há! eu recordo-me ou penso recordar-me que o Libarato "dos frangos" recebia correspondencia de um outro partido não da CDU mas do CD...
Para promoção do Concelho de Moura, abaixo o frango viva o mortolengo.

Anónimo disse...

...caro anonimo... não fique aborrecido comigo...eu recebo correspondencia de muitos lados
finanças ...segurança social...
fornecedores inter marches e etc...
em relação ao meu apoio á equipa da CDU...
será que está a incomoda-lo muito,
o que voçê acha?
não foi por eu apoiar, que eles ganharam ...eles ganharam porque trabalharam,lutaram, pelos vistos não ganharam só por o meu voto, dão estabilidade À MINHA TERRA; EU AMO A MINHA TERRA ...

eu por acaso pensei meter-me a vender mortolengo assado mas...
a maquina é pequena...e qualquer pessoas compra meio frango...agora meio mertolengo...

parabens á CDU
não fique triste
cada um nasce para o que nasce...
eu para assar frangos ...

Jorge Liberato

anamarafada disse...

O anónimo deve ser carteiro...
Para saber a correspondência que o Liberato recebe....

Anónimo disse...

...já agora aporveito para avisar...
vou ter um blog é o liberato qualquer coisa...ainda não está a 100% quando tiver eu dou o endereço
para todos...
os temas são:
frango assado
frango com tomate
frango de caril
vai estar sempre baseado em frango
vai ser divertido

O Liberato