terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

BISSAU I - RUA CIDADE DE MOURA

Comecemos quase pelo fim. Ao dar início a uma série de dez textos que, nas próximas semanas, irão sendo publicados aqui no blogue, dou destaque à atribuição do nome da nossa cidade a uma das principais artérias de Bissau.
.
Foi o culminar de uma visita intensa e que abre as melhores perspectivas de cooperação entre os dois munícipios. Foi também o momento derradeiro de um encontro durante o qual a delegação de Moura pôde constatar o que quer verdadeiramente dizer hospitalidade. Voltarei a este tópico nos próximos dias.
.

José Maria Pós-de-Mina (presidente da Câmara de Moura) e Armando António Napoco (presidente da Câmara de Bissau)

6 comentários:

Amarelejando disse...

Finalmente boas notícias!!!
Aguardamos com expectativa as próximas postagens.

oasis dossonhos disse...

Parabéns pela visão, pelo alargamento de laços culturais, pela incessante criatividade que estes mandatos da vossa equipa têm apresentado, ao contrário do rame rame ou até da falta de pespectivas de outros municípios em que as equipas foram reconduzidas.
Projectos de intervenção consistentes e coerentes não abundam de facto, quando a rotina e a corrosão do exercício do poder se instalam...
Abraço e continuação de bom trabalho!
Luís

Anónimo disse...

Luis

Podias ter ido mais longe e ser directo.É o caso do nosso vizinho aqui ao lado- Serpa. rame rame e daqui a 4 anos logo se vê.Mas também há outros reconduzidos e não são nossos ainda vão primando pela criatividade. Talvez o Santiago por que lá vive conhece bem é o caso de Mértola.Isto é uma apreciação à distância de quem por lá passa de quando em vez e do que leio e vou ouvindo.
Um abraço

Teresa Sindicato disse...

Viva o Internacionalismo!

Rita Custódio disse...

Ainda bem que estás de volta! Já estava a sentir falta de ler coisas novas neste blog!!! Fico contente por este post de regresso!

maria josé henrique disse...

Realmente é interressante a diferença de pontos de vista. Eu que estou lá todos os dias, quando li o comentário do Luis, no que toca ao rame rame, lembrei-me imediatamente de Mértola.
Continuação de bom trabalho.

Abraço