segunda-feira, 8 de março de 2010

UM POST A PEDIDO DE UMA AMIGA

Os blogues também servem para estas coisas... Na altura do Carnaval uma amiga, que se identifica como Dulcineia, insistiu que publicasse uma fotografia do que ela chama a minha fase Austin Powers. Esta imagem estava mais que esquecida num daqueles albuns que existem em todas as casas. Já nem lembrava de algum dia me terem vestido daquela forma desgraçada.
.
Como me tivesse "esquecido" da promessa, a Dulcineia veio agora cobrá-la.
.
1. De facto, pareço, pelo menos na roupa, o Austin Powers...
2. Porque é que raio vestem as crianças desta maneira nos casamentos? Ainda assim, não estava assim com um ar muito chateado. Não tinha a noção da figura que estava a fazer...
3. A data? 8 de Dezembro de 1968, para quem gostar de fazer contas.
.



8 comentários:

Anónimo disse...

Austin... Danger... crrr... Powers

Dulcineia disse...

TAO CATITA ; ))
Eu sempre disse que tu eras uma "fashion victim"...

Com acompanhamento musical ainda fica melhor :
http://www.youtube.com/watch?v=BUgb0-GzON8

O "Jabot" (é o nome técnico daqueles marrafaciolos) tem um lado muito pratico : serve de guardanapo ou para esconder uns croquetes para levar para casa.

As senhoras nao se riam porque também existe versao feminina :
http://www.elle.com/var/ezflow_site/storage/images/sandbox/mad-women/09/3578693-1-eng-US/09.jpg

Deixo-vos também uma versao colorida :
http://www.eventprestige.com/WebRoot/ce_fr/Shops/165898/498A/A50F/32F6/9536/2A64/3EC1/CD18/889D/chemise_0020_disco_0020_rose.jpg

E ja agora caro Santiago obrigada por este momento de boa disposiçao : ))

Amarelejando disse...

Este Post merece um comentário.

A sua amiga Dulcineia fez muito bem em cobrar a promessa. Um verdadeiro tesouro esta fotografia! Mas mesmo assim acho que fica muito melhor de laço.

Sem dúvida um bom momento de boa disposição.

Acho que todos nós tivemos fases destas e este Post lembrou-me a minha fase "Tina Turner"...

Anónimo disse...

Agora substituis-te o folhado pelo papilon...tá fixe.
Os blogs também servem pra isto ehehehehehehehehe

Santiago Macias disse...

A fase Tina Turner? Estou curioso.

Amarelejando disse...

É que a minha fase "desgraçada" passa-se na década de 80.
Os exagerados e peculiares anos 80.
Mas as minhas preciosas pérolas estão guardadas a sete chaves.

Dulcineia disse...

Cara "Amarelejando" e se nos lhe pedirmos com jeitinho nao nos diga que nao é capaz de dar as voltas necessarias à fechadura para nos mostrar o belo penteado ?
Eu por essa altura tinha uma cabeleira um tanto ou quanto Pombalina. Cada qual com seu estilo...

Va la, faça la um postzito que nos nao dizemos nada a ninguém !

Amaelejando disse...

Hummm ... agora já percebi porque é que o Santiago não conseguiu dizer que não. Pedido assim com tanto jeitinho!!!
Cara Dulcineia, quem sabe se um dia não poderá surgir um post dedicado à minha fase 80's.
E sim, o problema era mesmo o penteado. lol