terça-feira, 15 de junho de 2010

MATEMATICAMENTE FALANDO - II

Nada está perdido e ainda podemos ser apurados. Aparentemente, Eriksson recuperou muito bem das dores de cabeça que Queirós garantiu que os avançados portugueses lhe iam dar.
.
.
HOPE é a palavra. É também o tema desta escultura de Robert Indiana (n. 1928), nome grande da Pop Art. A escultura data de 2008, mas o trabalho que lhe esteve na origem foi um cartão de natal, concebido pelo próprio Indiana em 1964, e onde se lia LOVE. Voltarei dentro de dias a esta imagem da arte americana do século XX.

6 comentários:

Anónimo disse...

... I Gotta Feeling ...

tss tsss

LT

AM disse...

Dores de cabeça temos nós a ver futebol tão fraco...

Anónimo disse...

Mundial "sinónimo de contas há moda portuga"....que miséria.

fernando Pinto disse...

Não tenho duvidas que com Humberto Coelho a coisa seria outra. Para mim o melhor treinador na selecção nos últimos tempos. Só tenho pena que tenha sido afastado pelo sistema. Com C.Q. temos pão sem sal, temos que lhe comprar um cão (quem tem medo compra um cão). Com o protector de meninos (bem me envergonhou ao agredir um adversário), não consigo esquecer que na final com a Grécia, ficou com substituições por fazer. Inaceitável, qualquer treinador que se preze, ao disputar uma final e a 10 minutos do fim não "meter toda a carne no assador" quando esta a perder por 1-0, è pura ignorância!
Ontem,foi mais do que se esperava. Depois de ter sido injusto na convocatória, imperdoável a não convocatória de Quim, Rui Patrício, Fernando Meira, João Moutinho e Carlos Martins nos lugares de..., também não percebe nada de futebol. Será que não entende que tem que jogar de inicio com Simão e só depois o substituir por Dani? Será que não entende que tinha que ter um Carlos Martins ou um João Moutinho para poder substituir um Deco quando este não está bem? Será que não sabe que tinha que ganhar à Costa do Marfim para ser apurado e por isso tinha que meter um Hugo Almeida para jogar de outra forma? Será que não percebeu que eles estavam com medo e os alas tinham que subir? Será ...?????
Tenho pena pois até temos jogadores!

Anónimo disse...

Les sorciers lorsqu'ils font de terrifiantes conneries, on accuse toujours l'apprenti. (Jacques Prevert)
JCL

Regina Reis disse...

Sinceramente faz-me muita confusão a falta de ambição de algumas pessoas e o Queiroz é um exemplo disso.
Digam o que disserem: "Parabéns Mourinho"