terça-feira, 1 de junho de 2010

SEBASTIÃO MACIAS (um post familiar)

Se o Augusto não me tivesse chamado quando passava pela Elias Garcia nem o teria visto. Mas foi assim que acabei por saber que tenho um primo, que só vira uma vez quando ele era pequeno, que é um craque no pentatlo moderno. E que até já foi ao Campeonato do Mundo de Juniores, na China, em 2009. Onde foi o único português.
.
Praticar um desporto é coisa que me faz aflição. Pensar em cinco de uma assentada deixa-me em estado catatónico. Mas foi engraçado pensar na possibilidade do Sebastião e de outro jovem Macias, que também é desportista, se poderem encontrar numa grande competição internacional. Quem sabe...
.
.
Para que não fiquem dúvidas: o meu primo é o que vai à frente.

5 comentários:

Dulcineia disse...

Ora aqui esta uma maneira de rentabilizar uma ida (quem sabe) ao Brasil em 2016 : )

Quem torce por um Macias torce por dois !

FORçA SM e MM !!!!!

Se forem eu também vou...nem que seja a nado ; ))

Anónimo disse...

Mais um... O Eddy Fachadas é campeão nacional de duatlo na categoria juvenil é neto de um santoamadorense...

Sebastião disse...

Obrigado pela referência no blogue. Assim fico também a conhecer este espaço pessoal de um primo Macias. Sempre bom estes elogios, principalmente qunado vimos de derrotas que nos ajudam a crescer. Quem sabe uns Jogos é verdade! Seria ainda maior o orgulho em termos 2 Macias. Resta esperarmos para ver o que virá daqui para frente. Como Macias prometo trabalho e dedicação como o tenho feito até aos dias de hoje. O resto seguramente que virá a seu tempo, como recompensa de todo o esforço.

abraco do primo Sebastião Macias

Fernando Pinto disse...

Para a Dulcineia ir ao Brasil em 2016 e a nado, recomendo que inicie os treinos de natação já e que os mantenha no Clube H2O de Moura quando estiver por cá.

Dulcineia disse...

Obrigada Caro Fernando pela simpatica proposta. Mas como te deves recordar a nataçao foi o meu desporto de juventude. O qual continuo a praticar sempre que posso ; )

Quanto a ir a nado até ao Brasil...também pode ser nadando na piscina de um transatlântico : ))