quinta-feira, 29 de julho de 2010

FÉRIAS - DIA 7: ESCORREGAS AQUÁTICOS

OK, OK, OK, já sei que um sítio destes é pouco apropriado para um indivíduo de 47 anos. Mas a verdade é que acho piada aos escorregas aquáticos. O ambiente é peculiar, constituído sobretudo pela english working class. Como diz uma velha amiga minha, que tem, por vezes, crises de snobismo: é o melhor local para travarmos conhecimento com os metalúrgicos de Liverpool e com as cabeleireiras de Manchester. E depois, pergunto eu?
.

7 comentários:

Curioso disse...

Escorregas, escorregas são no Beach Park, em Fortaleza, Brasil.

Ver site: http://www.beachpark.com.br/site/pt/parque-aquatico/atracao-insano.asp

Teresa Sindicato disse...

que saudades do Ondaparque...

Unknown disse...

belos escorregas estes (os tugas), já agora, voçê vem em que pista naquele escorrega da foto?!?
Boas férias.

Santiago Macias disse...

A última vez foi na do lado esquerdo. A única coisa que me deixa menos à vontade é encontrar alguém conhecido...

Amarelejando disse...

Há gostos para tudo, eu até gosto muito mas confesso que tenho medo. Na última vez que fomos a um parque destes só consegui andar nos escorregas das crianças, o que me safou foi a Rita só ter 4 anos na altura, sempre podia dizer que só estava ali porque a menina não podia andar sozinha.

Santiago Macias disse...

Não é por nada, mas gostava de ter visto.

terpsicore disse...

o slide and splash é o melhor e mas divertidos dos parques aquaticos do Algarve. Gosto disto.