domingo, 12 de setembro de 2010

A FEIRA, DE RELANCE

Era este o aspecto da feira, ontem à noite. Uma animada multidão encheu por completo o recinto do Parque Municipal de Feiras e Exposições e fez com que o evento se tornasse num assinalável sucesso. Desde 2007 que as feiras têm vindo a crescer. A de Maio de 2011 começa a ser organizada amanhã.
.

4 comentários:

amarelejando disse...

Um mar de gente. Ainda bem, a feira tem vindo a crescer ano após ano, isso nota-se.

Parabéns a todos os responsáveis.

Já têm banda para a Feira de Maio? Gosto dos Naifa, é só uma sugestão.

Anónimo disse...

Não sou muito dado a Feiras. Gostei da Feira de Setembro: animada, moderna e bem organizada.
Gosto de ver as coisas a evoluir na nossa terra.
Parabéns aos promotores e a quem nele trabalhou.

Anónimo disse...

Eu tenho uma opinião diferente, acho que a feira parou no tempo, o modelo é o mesmo desde ha vários anos, não ha nada de novo. Logicamente, os mourenses continuam a ir a feira porque e a tradição, aproveitam para ver a feira tradicional e a feira que de artesanato tem cada vez menos.
Repare, a feira foi agradável, se não tem sido mencionado o alegado crescimento e evolução, que não existem, nem sentiria necessidade de escrever este comentário.
Registámos, ha uns anos, a remodelação do espaço, bem conseguida, quanto a mim e pensei nessa epoca que haveria um salto qualitativo, mas não houve.
A organização pode continuar neste caminho que terá sempre público, mas em minha opinião, deveriam procurar inovar, verdadeiramente.

J. Marques

Anónimo disse...

Olha,Olha este é mais um do contra
lol!!!!!!!!!!!