sábado, 16 de outubro de 2010

ABERTO ATÉ DE MADRUGADA

O Público online de ontem à noite anunciava, num dos seus títulos, Ministério das Finanças aberto até de madrugada.
.
Coincidência ou não, raras vezes um título me pareceu tão apropriado. É que Aberto até de madrugada é a versão portuguesa do filme de vampiros From dusk till dawn. No final do final, e se bem me recordo, ganham os bons e os vampiros são liquidados. Tenhamos esperança e lembremo-nos que para arrumar os vampiros George Clooney se farta de batalhar. Sigamos-lhe o exemplo.
.

Aberto até de madrugada, com argumento de Quentin Tarantino, é um filme de 1996 do interessante cineasta americano Robert Rodríguez (n. 1942). Há um filme dele que as nossas televisões gostam de passar com regularidade: El Desperado (1992).

4 comentários:

Anónimo disse...

... esperei ontem, mudaram para as 10:00 da manhã de hoje, tenho estado à espera das 10:00 e agora avisam-me que só às 15:00 ??

... e quem é que aguenta esta gente aqui aos berros ??? ide ver ...

http://www.publico.pt/Economia/adiada-para-a-tarde-a-apresentacao-do-orcamento-de-estado-para-2011_1461282#Comentarios

Anónimo disse...

... não há ninguém no Partido Socialista, com eles no sítio para correr com esta canalha ??? ... ou e´tudo uma cambada de frouxos e cordeirinhos ???

LT

Anónimo disse...

inxalá!

Fulano Tal disse...

Com uma grande vantagem para a versão do Quentin Tarantino que contava com a presença da mexicana Salma Hayek como bailarina quando tinha 30 anos de idade.