segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BOLIVARIANAMENTE FALANDO


Estou em pulgas para ouvir as explicações dos politólogos.

3 comentários:

Unknown disse...

Mas eu também gostava de ler a sua opinião, não estou mortinho mas curioso sim... Vá lá, de-me só uma achega...

Santiago Macias disse...

Sobre a vitória de Chávez? É facílima de explicar. Fez uma coisa elementar, de que os politólogos, habituados aos tapetes fofos, nunca se lembram: deu de comer a milhões de pessoas. Preocupou-se com os mais desfavorecidos. O resto é conversa.

Anónimo disse...

Foi bonito ver como não foi noticia a reeleição do Chavez...uma semana antes das eleições aindo alguns se aventuraram a prognosticar uma derrota, mas com cuidado...e depois54% num escurtinio concorridissimo, com filas de 5 horas para se votar, e com um sistema que segundo especialistas não permite fraudes (não havia maneira de acusa-lo de fraude eleitoral!..que chatice!..ao ver aquilo lembrei-me de umas famosas eleições nos EUA em que na Florida não conseguiam que os votos dessem aquilo que eles desejavam...)
Posso não concordar com Chavez em algumas coisas, mas admiro-lhe a frontalidade, a capacidade que tem de ir para a rua e falar com o povo, a capcidade que tem de ienfrentar e irritar os grandes e poderosos do mundo (tão pouco habituados a serem incomodados!!!)
MGantes