domingo, 2 de dezembro de 2012

PCP - FIM DO CONGRESSO


Razões de ordem pessoal levaram-me a não estar presente, como convidado, em Almada. Acompanhei à distância o que se foi passando no congresso. Um momento importante da vida política do PCP e do País. Fui-me divertindo com o que se ía acontecendo à margem, sendo que o melhor momento foi o preocupado artigo de São José Almeida no "Público". Adoro este género de preocupações... Quase tão bom foi o facto da maior parte dos orgãos de comunicação social terem dedicado mais atenção ao albergue espanhol (aka Congresso do PSD/Madeira) do que ao Congresso do PCP. Incluindo o "Expresso", que na última edição publicou apenas esta imagem...

Já agora, e em nome da verdade: fartei-me de rir com o sentido de oportunidade do meu amigo Alberto Frias. É o único aspeto em que acho que o Partido precisa de se modernizar. Temos de passar da cassette para o blu-ray. O resto parece-me ok. Rima e é verdade.

Sem comentários: