sábado, 3 de maio de 2014

A ONDA MRPP DO PPD

Garantem-me que isto é a sério (o placar estará em Beja, perto da OVIBEJA) e parto do princípio que é verdade. Se não fôr, digam que eu apago o post.

Mas não me espanta que seja verdade. Com tanto ex-MRPP na orla do poder tudo é possível. É por isso que o cartaz tem um perfume maoista. Adeus troika é a versão suave do TROIKA RUA.

Momento de nostalgia: nestas alturas tenho saudades do "Nem fascismo, nem social-fascismo"; "CIA fora de Portugal"; "Ninguém há-de calar a voz da classe operária!". Ou ainda daquele fantástico mural que anunciava Arnaldo Matos como "grande dirigente e educador do proletariado português".


1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Santiago
Pouco depois do 25A, o MRPP (talvez o camarada Abel...) grafou, nas paredes da cervejaria Portugália, na Almirante Reis, em letras garrafais (ou imperiais...), o seu mais estimado slogan, esse que tu citas, o "Ninguém, há-de calar a voz da classe operária!".
Passados poucos dias, alguém, que conhecia aquela rapaziada de ginjeira, acrescentou, em letras não menos garrafais: "Nem vocês!".
Abraço,
MB