segunda-feira, 15 de setembro de 2014

NOTAS SOLTAS SOBRE A FEIRA


Quatro dias intensos no Parque Municipal de Feiras e Exposições. Começou assim. Depois da sessão de abertura cumprimentei os moços dos Caprichosos. Não foi a única presença amarelejense na Feira. Tony das Carreiras conseguiu um assinalável sucesso na noite de sábado. Houve música, de muitos grupos locais. Houve mais um fórum da Escola Nacional de Caça, Pesca e Biodiversidade. Houve um concurso de méis. Houve uma assembleia-geral da APIVALE, na qual a Herdade da Contenda foi admitida como sócia. Houve danças de salão. Houve artesanato. Houve animação para os mais pequenos. Houve concurso de petiscos.

No meio de tudo isto, das entrevistas às estações de rádio, de uma gratificante ida à corrida de touros (pois é, temos mesmo um Grande Grupo de Forcados nesta terra), do simpático convite que os moços dos bombeiros me fizeram, do caloroso acolhimento que tive na intervenção final - na qual manifestei o apoio (jurídico, se necessário) da Câmara de Moura às comissões de festas e às coletividades -, das noites de convívio com os amigos de sempre, o balanço pessoal só pode ser claramente positivo.

Próxima feira: em dezembro, na Amareleja.

Aditamento (sms recebida há pouco, enviada pelo Eng. José Venâncio, da Herdade dos Cotéis): "Santiago tivemos a melhor feira de setembro dos últimos 4 ou 5 anos. É importante passar esta informação. Abraço JV"

Sem comentários: