domingo, 15 de março de 2015

MOURARIA DE MOURA - PRÉMIO TURISMO DO ALENTEJO

Os PRÉMIOS TURISMO DO ALENTEJO são uma iniciativa  que visa distinguir e divulgar projetos de significativa importância turística que tenham contribuído para a melhoria da oferta turística do destino e, de um modo geral, para o reforço da competitividade do sector na região.

O júri decidiu distinguir a Mouraria de Moura, obra reabilitação promovida pela Câmara Municipal, como o melhor na categoria Projeto Público. Um reconhecimento que se vem somar a outros.

Na primavera, no mês de maio, com toda a probabilidade, festejaremos com os habitantes esta distinção. Explicaremos, nessa altura, quais os próximos projetos no domínio da reabilitação urbana.



Em setembro de 2013, fui/fomos atacado(s) com esta afirmação, da qual sublinho um excerto:

"Como sabem, os nossos adversários políticos têm 16 anos de governação. 16 anos é muito ano. Foram 16 anos em que passaram 4 quadros comunitários. Onde houve muito dinheiro. Para muito investimento. Algum foi feito, é verdade. Destacaria duas áreas: a área das energias renováveis, no fotovoltaico, e os museus e a arqueologia. Para além disso, meus amigos, o que é que foi feito mais neste concelho?"

Há coisas que são penosas de ler. Dispenso-me de mais comentários.

1 comentário:

oasis dossonhos disse...

O comentário possível é: Demagogos. Para não usar vernáculo.