domingo, 6 de dezembro de 2015

O DIA EM QUE DEIXAREI DE SER SÓCIO DO BENFICA

Não é o valor da quota que está em causa, naturalmente. Não me passa pela cabeça que um clube lutador, feito de princípios e, literalmente, construído por gente do povo (v. aqui), entre por esta via e se descaracterize. É assim em toda a parte? Será, mas não para mim. Romantismo fora de moda? Talvez (também tenho direito a isso...). Mas jamais me passará pela cabeça que o Estádio da Luz tenha outra designação. Naming é a designação que se dá à estupidez.


2 comentários:

Unknown disse...

Senhor Santigo Macias, ainda há poucos dias comentei no fac, o assunto ridículo da Nós,dar 400 milhões ao Benfica que no entanto seremos nós, vão ser os clientes da Nós que vão pagar, tal como eu que tenho a Televisão. a Internet e dois telefones com assinatura na Nós.
Boa tarde amigo

Curioso disse...

Mas olha lá, o Benfica já faz isso há muito tempo. Quanto ao Estádio ainda não o fez, mas noutros lados foi feito: Caixa Futebol Campus, Pavilhão Fidelidade... Parece-me que esse romantismo não é generalizado para tudo?

Abraços,