quinta-feira, 9 de junho de 2016

RIBEIRA DE VALE DE JUNCOS

Publica-se, mais abaixo, um comunicado da Câmara Municipal de Moura. O texto resume o essencial do problema ocorrido no parque junto à ribeira. Depois da AGROCINCO terminar a intervenção, a Câmara Municipal assumirá a manutenção daquele espaço. Em todo o caso registo, com preocupação, os atos de vandalismo que, de forma continuada, ocorrem naquele local. O que faz com com a falta de civismo de uns quantos nos prejudique a todos.

Não responderei a provocações no facebook



OBRAS COMEÇAM NA PRÓXIMA SEMANA
Manutenção dos espaços verdes
do Parque da Ribeira de Vale de Juncos

As obras de manutenção dos espaços verdes do Parque da Ribeira de Vale de Juncos, em Amareleja, vão começar na próxima semana e devem estar terminadas ainda durante o mês de junho corrente, de acordo com a empresa Agrocinco.

A Câmara Municipal de Moura aguarda, desde fevereiro, que a referida empresa lhe entregue em condições os referidos espaços verdes, para que os serviços autárquicos possam recebê-los e, a partir daí, passar a assumir os regulares trabalhos de limpeza e manutenção.

O incumprimento do estabelecido contratualmente pela empresa tem resultado em falta de limpeza, de cortes regulares de vegetação e de poda de árvores. Associada à manutenção deficiente, registaram-se no Parque da Ribeira de Vale de Juncos atos de vandalismo, nomeadamente no sistema de rega e em quatro bebedouros, atos que obrigaram à reparação desses equipamentos.

Uma vez concluídos os trabalhos devidos pela empresa Agrocinco, efetuada a indispensável vistoria e recebida a obra, a Câmara Municipal de Moura assumirá a limpeza e manutenção das zonas verdes do Parque da Ribeira de Vale de Juncos, em Amareleja.

Sem comentários: