domingo, 25 de setembro de 2016

... FOR ALL SEASONS - II

A man for all seasons é uma expressão que se aplica a alguém que tem sucesso em várias atividades. Ora bem, essa parte do sucesso já tem mais que se lhe diga. Dois dias em registos completamente diferentes. Dias compensadores, em todo o caso.

Encontro com Pierre Guichard, meu diretor de tese e professor emérito na Universidade de Lyon II. Soube, quase em cima da hora, que estava em Lisboa. Fiz questão de o ir cumprimentar na sexta à tarde, à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.


Conferência no encontro O Mediterrâneo e a sua História, no El Corte Inglés (!). Na ótima companhia de João Alpuim Botelho e de Lídia Fernandes. 

Presença na entrega dos prémios de mérito escolar. Jovens talentosos, academicamente e na poesia e na música e no baile.

Encontro breve com o meu camarada Carlos Carvalhas. Visita à exposição "Água - património de Moura". Ele não estava nada convencido com o sucesso da selfie. Com razão...

Almoço-lanche-jantar com os amigos da Associação Equestre da Póvoa de S. Miguel. Em jeito de aquecimento para a festa do padroeiro, que é dentro de dias.

3 comentários:

Portugalredecouvertes disse...


Encontros felizes !!!

Santiago Macias disse...

Muito! Mesmo muito!

Anónimo disse...

Está visto que o amigo gosta de fotografias, sobretudo selfies...Nota-se aí, quiçá, uma pontinha de narcisismo...ou um pendor artístico mais obscuro!