quarta-feira, 15 de março de 2017

MOURA EM LISBOA: OUTRA VEZ

A BTL Feira Internacional de Turismo, um dos maiores eventos turísticos do país, realiza-se de 15 a 19 de março, na FIL Feira Internacional de Lisboa.
A Câmara Municipal de Moura participa deste certame, pelo terceiro ano consecutivo, com um espaço integrado no
stand da Entidade Regional de Turismo, que promove as regiões do Alentejo e Ribatejo.

No âmbito da programação do evento, a Câmara de Moura organiza, na sexta- feira, 17, a partir das 20:00, uma prova gastronómica para divulgar o Festival do Peixe do Rio e do Pão que se realiza entre 9 e 11 de junho.
Entende o município de Moura que a sua participação na BTL é uma excelente oportunidade de divulgar o nosso território e atrair mais turistas ao concelho. Além disso, a visibilidade que a Feira oferece é também uma forma de captar investimento, uma vez que os três primeiros dias da Feira são dirigidos unicamente aos profissionais do setor que podem conhecer as potencialidades de negócio aqui existentes e que são vastas.

A política de investimento do município na valorização do património natural e cultural concelhio tem suscitado o interesse cada vez maior de turistas nacionais e estrangeiros. A participação na Feira Internacional de Turismo dá seguimento a esta aposta, sendo uma janela de promoção do que o concelho tem para oferecer. 

Sem comentários: