sexta-feira, 9 de junho de 2017

MOURA - OS NOSSOS CANDIDATOS

Foi ontem divulgada a lista dos sete primeiros candidatos da CDU à Câmara Municipal de Moura. Esta lista é a minha lista.

– JOSÉ MARIA PÓS-DE-MINA, 58 anos, gestor de empresas. Eleito na Assembleia Municipal de Moura. Foi presidente da Câmara Municipal de Moura (1998-2013). Antes, foi vereador e eleito na Assembleia Municipal de Moura. É membro do Comité Central do PCP.
– ANDRÉ ALBINO LINHAS ROXAS, 36 anos, natural de Moura, geógrafo. Desempenha desde 2010 as funções de chefe da Divisão de Planeamento e Administração Urbanística, na Câmara Municipal de Moura. Foi membro fundador do Grupo n.º 195 da Associação de Escoteiros de Portugal. É dirigente da Casa do Benfica em Moura. 
– ANA MARIA CHARRAMA FARINHO, 44 anos, natural de Moura. Jurista. Técnica Superior da Câmara Municipal de Moura desde 1998. É dirigente da Moura Salúquia – Associação de Mulheres do Concelho de Moura. Foi dirigente da Associação Cultural e Social dos Trabalhadores da CMM (2008-2015). Eleita na Assembleia de Freguesia de Santo Agostinho, pela CDU (2001-2013). É militante do PCP.
– JOAQUIM ANTÓNIO SENRADA SIMÕES, 40 anos, natural de Amareleja. Professor de música e maestro. É vereador da Câmara Municipal de Moura. Foi presidente da Assembleia de Freguesia de Amareleja. Foi director na Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense e presidente do Grupo Desportivo Amarelejense. Como maestro, dirigiu as bandas de Cuba, Barrancos, Mourão e Ferreira do Alentejo.
– VÂNIA SUSETE DOS SANTOS MARUJO, 36 anos, natural de Safara. Professora. É técnica superior da Câmara Municipal de Moura desde 2008. Foi secretária da vereação nos mandatos 2005-2009 e 2009-2013. É secretária do Gabinete da Presidência desde 2013. Foi presidente da Assembleia de Freguesia de Safara (2009-2013). É presidente da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração desde 2013. É activista do movimento associativo. É militante do PCP.
– BRUNO MIGUEL VALENTE MONTEIRO, 34 anos, natural de Sobral da Adiça, psicólogo. É presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça. Integra a direcção da Comoiprel e é vice-presidente da delegação distrital de Beja da Anafre. Foi presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Moura. É activista do movimento associativo. É militante do PCP.
– JOÃO PEDRO RAMOS, 18 anos, estudante. Frequenta o 12.º ano, na Escola Secundária de Moura. É membro da Direcção da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Moura. É membro da Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental de Santo Amador. É membro da JCP.

Sem comentários: