terça-feira, 30 de abril de 2019

ONTEM, NA AMARELEJA

Ontem, houve assembleia municipal na Amareleja. Sei que fui profusamente citado. Agradeço a atenção. Houve, a meu respeito (raio de fixação, 555 dias depois de eu ter deixado funções!) uma nutrida quantidade de asneiras. Não é altura para abordar o tema. Ficará para depois.

No meio de tanta coisa, fico assim um bocadinho vaidoso com esta preocupação com a minha pessoa. Talvez tenham razão para se preocuparem... De resto, vou bem, muito obrigado.

Se tudo o que há é mentira,

Se tudo o que há é mentira,
É mentira tudo o que há.
De nada nada se tira,
A nada nada se dá.
Se tanto faz que eu suponha
Uma coisa ou não com fé,
Suponho-a se ela é risonha,
Se não é, suponho que é.
Que o grande jeito da vida
É pôr a vida com jeito.
Fana a rosa não colhida
Como a rosa posta ao peito.
Mais vale é o mais valer,
Que o resto ortigas o cobrem
E só se cumpra o dever
Para que as palavras sobrem.
Torre do Relógio (antes das obras)

Sem comentários: