quinta-feira, 2 de junho de 2022

LÓGICA e.m. (MOURA) - ESTA É A POSIÇÃO QUE EU SUBSCREVO!

Um comunicado com o qual estou integralmente de acordo:

Os vereadores da CDU foram confrontados na reunião de câmara do passado dia 18 com uma tomada de posição e um conjunto de questões ao Presidente da Câmara, por parte dos trabalhadores da LÓGICA EM.
Os trabalhadores manifestaram preocupação com o atual funcionamento da empresa e questionaram o Presidente da Câmara sobre o futuro da mesma, não tendo obtido uma resposta concreta.
Perante a omissão de informação que o PS continua a praticar na câmara, os vereadores da CDU manifestaram o seu descontentamento e apresentaram uma declaração onde assumem uma posição relativamente ao futuro da LÓGICA EM.
No momento em que o sector energético assume uma importância extrema no contexto regional, nacional e até internacional, o PS volta a escolher a demissão da governação na Lógica E.M. como o faz em todos os aspetos essenciais no município de Moura.
Moura deveria estar na linha da frente deste sector utilizando os recursos de que já dispõe para voltar a inovar, crescer e contribuir para o desenvolvimento do concelho.
A CDU exige e lutará para que o concelho de Moura volte a ser relevante neste sector.
A CDU deseja a viabilização da LÓGICA EM, garantindo que a mesma coloca todos os seus recursos ao serviço do concelho de Moura. Não aceitaremos soluções que passem por despedimento dos trabalhadores e tentativa de amputação do projeto solar em Moura.
Moura, 2 de junho de 2022
A Comissão Coordenadora de Moura da CDU

Sem comentários: