Nunca comprei a Folha de S. Paulo. Contudo, a excepcionalidade deste anúncio já com uns anitos (data de 1988) é bem digno de registo e de entusiasmo. E é prova como, com muito pouco dinheiro, se pode fazer um trabalho publicitário de génio.
O anúncio, criado por Washington Olivetto (n. 1952) e por Nizan Guanaes (n. 1958), ganhou o Cannes Lions (é o grande evento da publicidade televisiva).
O anúncio, criado por Washington Olivetto (n. 1952) e por Nizan Guanaes (n. 1958), ganhou o Cannes Lions (é o grande evento da publicidade televisiva).
O site do evento é http://www.canneslions.com/. O festival deste ano tem lugar entre 21 e 27 de Junho.
São Paulo , que mensagem quer essa folha transmitir com uma figura das
ResponderEliminarmais medonhas que o universo conheceu...
De alerta, seguramente.
ResponderEliminarFolha de são paulo ,o jornal que mais se vende,o jornal que deu apoio a sangrenta ditadura brasileira (1964-1985).O jornal que recentemente foi a plúblico assumir que a ditadura brasileira não foi dura ,foi branda.Mas quantas pessoas tinham que ser mortas para ser dura?
ResponderEliminarO jornal mais vendido no Brasil, que defende os interesses da burguesia na cara dura com parcialidade e falta de etica e moral.
O jornal que cultiva o verdadeiro jornalismo de esgoto.
Admito que sim, mas do ponto de vista da comunicação o trabalho é genial...
ResponderEliminarO video pode ser genial...
ResponderEliminarPor isso minha critica,pois muitos vão ser seduzidos pela campanha e cair no que eles querem ,que é vender ,mas sempre com uma questão por trás maior ...