Fuck him, disse Joe Berardo a propósito de Rui Costa. Fuck them, berrou hoje Alberto João Jardim a quem o critica. A nossa sorte, a nossa profunda sorte, é Jaime Ramos não saber falar inglês...
.
Alberto João Jardim é doutorado honoris causa pela Universidade de San Cirilio (Itália). A fucking internet não me dá informações sobre tal sítio. Bloody hell, quem me ajuda?
Provavelmente é alguma escola primária, desactivada, nos suburbios de Itália.
ResponderEliminarUm doutor honoris causa que levou mais de 10 anos a concluir o respectivo curso, uhmmmm...
B.B.
My dear,
ResponderEliminarAcho que se nao fizesse o que faço hoje... gostaria de trabalhar para a PJ. Vou ja enviar um mail para a minha amiga Laura Finocchiaro (nao! nao é a cantora brasileira!), esta chama-se mais precisamente Laura Fournier-Finocchiaro e é Professora do Departamento de Italiano da Universidade Paris 8. Talvez ela te possa ajudar a desvendar o mistério de San Cirilio...
Mais valia que se deixassem de ataques a um exemplo de político...este sim defende o povo que o elegeu até ao fim...e daí ter o nível de vida que tem. Não falta emprego na Madeira.
ResponderEliminarPois, são opiniões... Nos tempos do "nosso" Adolfo também havia pleno emprego na Alemanha...
ResponderEliminarEis que chegou a resposta ao mail que enviei à minha amiga Laura Finocchiaro :
ResponderEliminar"...je ne connais pas d'Université San Cirilio en Italie. La seule que je connais est l'Université Saints-Cyrille et Méthode (San Cirilio and Metodio University) de Skopje (située à Skopje en République de Macédoine: http://www.ukim.edu.mk/en_index.php)."
Eu ainda cheguei a pensar que o Doutoramento Honoris Causa do Sr. Jardim se tratava de uma grande SALADA. Mas muito provavelmente trata-se de uma MACEDONIA !
O meu conselho é o seguinte CRU ou COZIDO
engulam como quiserem...Quanto ao sal ? é q.b.
O amigo Anónimo das 1:31 já visitou a Madeira?
ResponderEliminarConhece a miséria que existe na Madeira?
Nâo existe desemprego! Quem afirmou isso? Devem ser os mesmo que dizem que o desemprego em Portugal não aumentou nos últimos anos!!