Diogo Infante era diretor de um teatro nacional. Vai daí tinha uma programação. Que lhe deve ter dado trabalho a construir. Vai daí tinha a expetativa de fazer coisas. Vai daí cortaram-lhe o orçamento e as vazas. Vai daí Diogo Infante disse o que lhe ia na alma, discordando, em termos coloridos, da tutela. Vai daí a tutela, protagonizada por Francisco José Viegas, pôs Diogo Infante no olho da rua. Sumariamente.
Tá tudo esclarecido ou há por aí mais algum engraçadinho que queira discordar?
Pelo que vejo não sabe do que se passa por dentro do TNDM II nem das prepotencias do Sr Diogo Infante, mais digo: não é na vespera de debates que se enconsta alguem a parede..... Informe-se melhor, comente depois!
ResponderEliminar"Die fahne hoch....Die Reihen dicht geschloooossen...!"
ResponderEliminarE alguém sabe como é que ele foi parar aquele lugar?
ResponderEliminarO que eu gostei mesmo foi de ele basicamente colocar o lugar à disposição publicamente e do Secretário de Estado ir a correr anunciar que o demitia.
ResponderEliminar"Não te demites porque estás despedido!"? Patético..
Em jeito de balanço:
ResponderEliminarNem eu, nem a maior parte das pessoas sabe o que se passa dentro de TNDM II. Mas sempre achei pouco pertinentes as críticas e os remoques "a posteriori". Ou feitas numa altura em que o mandato de Diogo Infante já tinha terminado ou estava em vias de terminar.
Se se admitir que a atitude de DI não foi a mais adequada, a do SEC é um desastre total.