terça-feira, 17 de julho de 2012

COMO QUASE SE DÁ CABO DE UMA IDEIA GENIAL...

Já por aqui têm passado anúncios, marca evidente de uma predileção pelo mundo da comunicação.

Este, da OPTIMUS, raia a genialidade. É um autêntico achado, a ideia de pôr os aldeões a cantar uma conhecida canção dos Beatles, que a marca de telemóveis tem usado de forma feliz. Agora esta da aldeia toda a cantar em inglês com um inconfundível sotaque transmontano é uma solução fantástica.

O quase tem a ver com a presença, absolutamente desnecessária do maestro Victorino d'Almeida, figura simpática mas que está ali a mais. Sem ele, o anúncio teria 20 valores. Assim, fica-se pelo 17, bom com distinção.

Veja-se o anúncio, que vale a pena:

1 comentário:

  1. muito bem... mas pra mim esse sr. que está ali com o pausinho na mão vai ser o unico a receber o "cachet" á maneira. os outros (fantásticos) são figurantes!!!

    ResponderEliminar