Via Alexandre Pomar, no facebook:
"a minha residência pretende problematizar a teia de relações que contribui para a formulação de padrões de comportamento e interação em espaços de WC. A partir da minha prática artística e investigação individual, tenciono potencializar diálogos em torno de interações queer, que questionem e subvertam as funcionalidades normativas destes espaços – muitas vezes violentamente regulados - e reguladores - de concepções impostas pela ordem social capitalista. Convido, assim, o público a juntar-se a mim, em diálogos relativos aos temas acima enunciados, partilhando, por exemplo, as suas experiências e fantasias relativas a estes espaços de normatividade e potencial subversão. Convido e incentivo também todos os interessados a entrarem em contacto comigo para participarem como modelos neste projeto artístico..."
Onde, quando e quem?
Residência no WC
Jaime Welsh
11 a 18 de Novembro 2017
Rua das Gaivotas 6
Jaime Welsh
11 a 18 de Novembro 2017
Rua das Gaivotas 6
Integra-se no projeto Efeito Suruba (!) e tem curadoria do colectivo Pipi Colonial (!).
Tenho, ainda, a secreta esperança que isto seja uma brincadeira pós-carnavalesca. Caso contrário, sugiro uma próxima residência-suruba com roupagens assim:
eu não disse nada... A.Pomar
ResponderEliminarO que este Alexandre Pomar acaba de me ensinar: que, de vez em quando, realizo performances em WC cagando para o capitalismo. Coisas, diria o Mário-Henriques Leiria.
ResponderEliminarBom, mas eu disse...
ResponderEliminar