quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CRIMIDEIA


Diogo Infante era diretor de um teatro nacional. Vai daí tinha uma programação. Que lhe deve ter dado trabalho a construir. Vai daí tinha a expetativa de fazer coisas. Vai daí cortaram-lhe o orçamento e as vazas. Vai daí Diogo Infante disse o que lhe ia na alma, discordando, em termos coloridos, da tutela. Vai daí a tutela, protagonizada por Francisco José Viegas, pôs Diogo Infante no olho da rua. Sumariamente.

Tá tudo esclarecido ou há por aí mais algum engraçadinho que queira discordar?

5 comentários:

DVinux disse...

Pelo que vejo não sabe do que se passa por dentro do TNDM II nem das prepotencias do Sr Diogo Infante, mais digo: não é na vespera de debates que se enconsta alguem a parede..... Informe-se melhor, comente depois!

João Macías disse...

"Die fahne hoch....Die Reihen dicht geschloooossen...!"

Anónimo disse...

E alguém sabe como é que ele foi parar aquele lugar?

Anónimo disse...

O que eu gostei mesmo foi de ele basicamente colocar o lugar à disposição publicamente e do Secretário de Estado ir a correr anunciar que o demitia.
"Não te demites porque estás despedido!"? Patético..

Santiago Macias disse...

Em jeito de balanço:

Nem eu, nem a maior parte das pessoas sabe o que se passa dentro de TNDM II. Mas sempre achei pouco pertinentes as críticas e os remoques "a posteriori". Ou feitas numa altura em que o mandato de Diogo Infante já tinha terminado ou estava em vias de terminar.

Se se admitir que a atitude de DI não foi a mais adequada, a do SEC é um desastre total.