quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CARNAVAL 2016

OK, o Carnaval já foi. Queimam-se hoje os últimos cartuchos, com o enterro. No meio do stress, houve espaço para uns minutos de relativa descontração.

Resenha pessoal destes dias: 

Sexta - foto com "farpela" emprestada pela minha amiga Zeza.

Sábado - dia de não-carnaval, passado com amigos, bem perto da Amareleja.

Domingo - escapadinha fotográfica, em Santo Amador.


Segunda - fracasso quase total com este disfarce... Fui reconhecido pela forma de andar, pela maneira de colocar os braços, pelo riso e pelos sapatos (!). Mas às 4 da manhã ainda havia, contudo, alguns distraídos que perguntavam "quem é o gajo?"

Terça - estudantinas na Amareleja. Eu mais eu. O meu sósia presidente tinha como grande semelhança a gravata. A bem dizer, era a única...

Sem comentários: