terça-feira, 23 de outubro de 2018

AVARIA CHIQUE

O meu telemóvel tem avariado com irritante regularidade. Que era da placa de rede, depois não era. Que era do cartão e do software do cartão, depois afinal também não. De vez em quando lá lhe dá um peripaque e começa a mudar de cores. Quando tentei explicar o aspeto do écran à menina do atendimento ficou com uma cara ainda mais tonta do que tem. Lá me disse "ai, nunca vi nada nisso", para depois tentar a cena do costume [o atestado de estupidez ao cliente] "mas tem mesmo a certeza?". Claro que tenho. No final da semana vou lá outra vez e já lhe posso dizer "olhe, é talqual as telas da Bridget Riley, e aquelas cenas da Op Art e assim...". Não resolvo nada, mas sempre me divirto. É que Late morning é o meu Huawei em dia não.

Bridget Riley - Late morning (1967/8)

Sem comentários: