terça-feira, 12 de novembro de 2013

QUANTO MAIS QUENTE, MELHOR

Se não é o melhor diálogo no final de um filme, anda lá perto.

Osgood - Telefonei à mãezinha. Ficou tão feliz que até chorou. Quer que uses o vestido de noiva dela. É branco, de renda.
Jerry - Não me posso casar com o vestido da tua mãe. Ela e eu não somos feitos da mesma maneira.
Osgood - Isso pode mudar-se.
Jerry - Não pode, não. Osgood, deixa-me ser franco contigo. Não podemos casar-nos.
Osgood - Porque não?
Jerry - Primeiro, não sou uma loura natural.
Osgood - Isso não tem importância.
Jerry - Eu fumo. Estou sempre a fumar
Osgood - Não me importo.
Jerry - Tenho um passado terrível. Durante três anos vivi com um saxofonista.
Osgood - Eu perdoo-te.
Jerry - Não podemos ter crianças.
Osgood - Adotamos algumas.
Jerry - Não entendes, Osgood. Sou um homem.
Osgood - Bem, ninguém é perfeito.

Some like it hot, rodado em 1959 por Billy Wilder, é a escolha cinéfila da semana.


Sem comentários: