sábado, 8 de fevereiro de 2014

"COMO É QUE AINDA TENS TEMPO PARA O BLOGUE?"

"Como é que tens tempo para o blogue?", perguntam-me, em particular desde finais de outubro. Tenho menos tempo, de facto, e daí a maior irregularidade com que escrevo. Ainda assim, tento manter uma presença tão assídua quanto possível. Quase sempre à volta dos temas que me interessam: Moura, a política, os livros, a pintura, a fotografia, a poesia, o património... A programação do que sai é feita com antecedência. Vivo, desde 20 de outubro, em ritmo (ainda mais) veloz. Vivo, como Harold Lloyd, pendurado do relógio, dos minutos e dos compromissos. No meio de tudo isto continuarei, ao fim do dia, ou de manhã bem cedo, a escrever o que me vai na alma. Tenho contado com a presença benevolente de cerca de 250 leitores diários.

O blogue continuará, pelo menos até 8 de dezembro de 2018. Se tudo correr bem, claro.

1 comentário:

oasis dossonhos disse...

Fico satisfeito por continuar a poder ler o Santiago, pois é um prazer ter este blogue à mão... Abraço.