Vou ter saudades, apesar da pouca convivência, mas gostei deste tempo. Obrigado pela sua passagem e pelo que fez pela nossa terra, algumas coisas inconcluídas, acredito que queria ter feito mais.... e sobretudo obrigado pelo que fez pelos trabalhadores. Abraço e continue por aqui, afinal é aqui que tem as suas raízes. Boa sorte.
A mensagem que acima reproduzo foi-me enviada na madrugada de sábado. Com o telemóvel sempre ligado acordei em sobressalto. Valeu a pena o sobressalto. Quem ma enviou foi uma pessoa que trabalha na Câmara de Moura (e que, obviamente, não identificarei). De facto, não tivemos muita convivência e, por isso mesmo, me soube melhor este reconhecimento pelo esforço feito. Pela simpatia e por ser totalmente inesperado. Obrigado eu!
1 comentário:
Creio que esse tipo de elogio e reconhecimento é do melhor, porque não é o ritual da palmadinha nas costas - quando não é até a indiferença...
Parabéns, julgo ser a palavra certa para esta inesperada comunicação de apreço e respeito pla tua postura e pelo trabalho que fica realizado e projectado. Abraço.
Enviar um comentário