quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CAMPANHA - DIA 8


De manhã e à noite. De manhã, houve arruada pelo centro de Moura. Muita gente, muita simpatia e muitos contactos. Fiz parte da comitiva e pude constatar o apoio ao nosso candidato. Algo que me tranquiliza. E que dá garantias de futuro ao nosso concelho.

É justamente da importância do futuro do concelho que falamos, porque à noite pude constatar (durante o debate, que acompanhei ao vivo a convite do meu camarada José Maria Pós-de-Mina):

* o desconhecimento dos dossiês por parte do candidato Álvaro Azedo (não saber que há financiamento assegurado para o terminal rodoviário é, no mínio, grave; nunca ter quantificado as propostas que faz é pior ainda; dizer que é preciso renovar o parque de máquinas do município, depois de chumbar os pedidos de empréstimo que apresentámos é falta de vergonha...);
* a falta de ética do candidato Álvaro Azedo, que usava um blogue anónimo (o tristemente célebre PASQUIMPATADA) para atacar e permitir que se difamassem pessoas;
* acho divertida a fixação que tem comigo (e nem candidato sou...);
* a preparação e elevação de José Maria Pós-de-Mina (bastaria o nível da intervenção final para se perceber o que é um candidato sério.

Nota à margem: o moderador não dominava os assuntos e não esteve à altura das circunstâncias. 


O autor do blogue, a assistir ao debate (em outfit um tanto burguês,
como diria o meu amigo João Gabriel Isidoro)

Sem comentários: