avenida da salúquia 34
quinta-feira, 28 de julho de 2022
PRAIAS - PINTURA IV
Sur les planches de Trouville
foi pintado por Claude Monet em 1870. Tive de ir procurar onde é Trouville. Fica na Normandia. Só de pensar nisso quase me constipo...
O quadro pertence a um particular.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Santiago Macias
Ver o meu perfil completo
Seguidores
contacto
santiagomacias1963@gmail.com
Número total de visualizações de páginas
Arquivo do blogue
►
2024
(415)
►
dezembro
(28)
►
novembro
(31)
►
outubro
(39)
►
setembro
(36)
►
agosto
(35)
►
julho
(33)
►
junho
(38)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(37)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(32)
►
2023
(464)
►
dezembro
(33)
►
novembro
(38)
►
outubro
(36)
►
setembro
(37)
►
agosto
(40)
►
julho
(40)
►
junho
(44)
►
maio
(40)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(32)
►
janeiro
(40)
▼
2022
(494)
►
dezembro
(45)
►
novembro
(38)
►
outubro
(42)
►
setembro
(39)
►
agosto
(48)
▼
julho
(40)
COISAS QUE A GENTE GOSTA DE LER, ANTES DE ATACAR A...
O SUL, EM LINHA RETA
PRAIAS - PINTURA VI
ADOBE NÃO É TAIPA. A PROPÓSITO DO LIVRO DE UM HOME...
PRAIAS - PINTURA V
PRAIAS - PINTURA IV
PEDRO MOREIRA NA PRESIDÊNCIA DA EGEAC
LOULÉ: BANHOS ISLÂMICOS
PRAIAS - PINTURA III
PRAIAS - PINTURA II
PRAIAS - PINTURA I
MANUELA BARROS FERREIRA (1938-2022)
O MAR! O MAR!
STARDUST MEMORIES Nº. 60: PRESIDENCIAIS 1986
NEM UBER NEM BOLT
O GRANDE LOGRO DA "APROPRIAÇÃO CULTURAL"
AINDA AS ESCAVAÇÕES ARQUEOLÓGICAS NO CONVENTO DO C...
AI, EU GOSTO MUITO DE FOTOGRAFIA A PRETO E BRANCO...
#AFESTAESTU
UM DIA TRISTE PARA O PODER LOCAL
LEVI'S
CORO GULBENKIAN NO PANTEÃO NACIONAL - 28 DE SETEMBRO
MOURA - FORTALEZA DE FRONTEIRA
CONHECER O PANTEÃO: ÚLTIMA CONFERÊNCIA DA TEMPORADA
MÁSCARA Nº. 9: OLIVENÇA
ACORDAI!
O MARQUÊS E OS JESUÍTAS
SOU OTIMISTA E NÃO SABIA
MÚSICA NO PANTEÃO: ÚLTIMO CONCERTO DA TEMPORADA
CULTURGEST: A 177.990 METROS EM LINHA RETA
MOURA: O CARRO DA REGA
OUTRO SAMBA
MÁSCARA Nº. 8: MOURA
ARGÉLIA E CABO VERDE - DIAS DE INDEPENDÊNCIA
ARRASAR
PÃO E CIRCO
PROJETO DUARTE DARMAS - QUANDO SÓ FALTA O QUASE...
AÇO INFORMATIVO
BURACA - MEMÓRIA DO PREC
O CONVENTO DO CARMO, ARQUEOLOGIA E INVESTIMENTO
►
junho
(46)
►
maio
(42)
►
abril
(39)
►
março
(43)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2021
(458)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(37)
►
outubro
(43)
►
setembro
(33)
►
agosto
(41)
►
julho
(43)
►
junho
(39)
►
maio
(35)
►
abril
(36)
►
março
(35)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(39)
►
2020
(443)
►
dezembro
(41)
►
novembro
(35)
►
outubro
(39)
►
setembro
(33)
►
agosto
(35)
►
julho
(36)
►
junho
(37)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(39)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2019
(473)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(41)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(34)
►
julho
(39)
►
junho
(37)
►
maio
(46)
►
abril
(42)
►
março
(37)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(37)
►
2018
(625)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(39)
►
outubro
(36)
►
setembro
(41)
►
agosto
(45)
►
julho
(39)
►
junho
(59)
►
maio
(82)
►
abril
(78)
►
março
(69)
►
fevereiro
(54)
►
janeiro
(54)
►
2017
(495)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(44)
►
outubro
(41)
►
setembro
(53)
►
agosto
(30)
►
julho
(26)
►
junho
(46)
►
maio
(43)
►
abril
(44)
►
março
(46)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(44)
►
2016
(465)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(45)
►
outubro
(32)
►
setembro
(37)
►
agosto
(29)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(39)
►
abril
(38)
►
março
(46)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(43)
►
2015
(499)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(54)
►
outubro
(46)
►
setembro
(44)
►
agosto
(39)
►
julho
(39)
►
junho
(39)
►
maio
(36)
►
abril
(40)
►
março
(39)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(40)
►
2014
(425)
►
dezembro
(42)
►
novembro
(47)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(32)
►
julho
(34)
►
junho
(32)
►
maio
(33)
►
abril
(36)
►
março
(36)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(30)
►
2013
(434)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(29)
►
outubro
(34)
►
setembro
(31)
►
agosto
(41)
►
julho
(35)
►
junho
(31)
►
maio
(40)
►
abril
(44)
►
março
(36)
►
fevereiro
(40)
►
janeiro
(44)
►
2012
(589)
►
dezembro
(44)
►
novembro
(48)
►
outubro
(47)
►
setembro
(48)
►
agosto
(45)
►
julho
(47)
►
junho
(52)
►
maio
(59)
►
abril
(50)
►
março
(48)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(62)
►
2011
(596)
►
dezembro
(61)
►
novembro
(65)
►
outubro
(50)
►
setembro
(39)
►
agosto
(45)
►
julho
(51)
►
junho
(52)
►
maio
(43)
►
abril
(46)
►
março
(50)
►
fevereiro
(41)
►
janeiro
(53)
►
2010
(559)
►
dezembro
(48)
►
novembro
(42)
►
outubro
(48)
►
setembro
(40)
►
agosto
(52)
►
julho
(46)
►
junho
(44)
►
maio
(49)
►
abril
(53)
►
março
(50)
►
fevereiro
(42)
►
janeiro
(45)
►
2009
(570)
►
dezembro
(54)
►
novembro
(63)
►
outubro
(61)
►
setembro
(65)
►
agosto
(59)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(47)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(25)
►
2008
(17)
►
dezembro
(17)
Etiquetas
agricultura
(9)
amareleja
(106)
ambiente
(17)
arqueologia
(223)
arquitetura
(442)
bailado
(3)
bd
(41)
benfica
(3)
bibliotecas
(48)
blogosfera
(202)
cidade velha
(1)
cidades
(361)
cinema
(636)
crónica dos dias que passam
(1701)
crónicas - planície
(205)
dança
(6)
desenho
(111)
design
(30)
desporto
(62)
economia
(92)
educação
(79)
efemérides
(134)
empresários
(19)
empresas
(55)
epigrafia
(3)
escultura
(155)
estrela
(6)
exposições
(275)
feiras
(56)
fotografia
(791)
futebol
(232)
investigação
(302)
jornais
(79)
jornalismo
(75)
livros e leituras
(485)
mac
(2)
mértola
(156)
moura
(357)
museus
(439)
música
(493)
obituário
(104)
património
(726)
pintura
(671)
poesia
(856)
política
(1318)
política - Moura
(913)
póvoa de s. miguel
(15)
publicidade
(100)
rádio
(40)
safara
(31)
santo aleixo da restauração
(28)
santo amador
(19)
saúde
(20)
serpa
(6)
sobral da adiça
(27)
tauromaquia
(133)
teatro
(24)
televisão
(105)
tradição
(2)
turismo
(49)
universidades
(80)
urbanismo
(78)
viagens
(154)
vídeo
(5)
vinho
(7)
FACEBOOK
No estúdio do Luís Pavão, em 2018.
agora mesmo
origem dos leitores (170)
Sem comentários:
Enviar um comentário