avenida da salúquia 34
quarta-feira, 17 de agosto de 2022
BRASIL 2022
Mais claro não se pode ser.
Melhor motivo para reflexão não pode haver.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
Santiago Macias
Ver o meu perfil completo
Seguidores
contacto
santiagomacias1963@gmail.com
Número total de visualizações de páginas
Arquivo do blogue
►
2024
(379)
►
novembro
(23)
►
outubro
(39)
►
setembro
(36)
►
agosto
(35)
►
julho
(33)
►
junho
(38)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(37)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(32)
►
2023
(464)
►
dezembro
(33)
►
novembro
(38)
►
outubro
(36)
►
setembro
(37)
►
agosto
(40)
►
julho
(40)
►
junho
(44)
►
maio
(40)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(32)
►
janeiro
(40)
▼
2022
(494)
►
dezembro
(45)
►
novembro
(38)
►
outubro
(42)
►
setembro
(39)
▼
agosto
(48)
A SEGUNDA MORTE DE GORBACHEV
FECHANDO O MÊS, COM O EXÉRCITO
A PROPÓSITO DE UM TEXTO DE MARIA VLACHOU
NECRÓPOLE DE CARENQUE
MANOLETE: 75 ANOS
VILA FRANCA DE XIRA - ENTRE O MALI E A SÍRIA
VILA FRANCA DE XIRA - ARQUITETURAS
ELEIÇÕES EM ANGOLA
CAIXA CULTURA - 3ª. EDIÇÃO
PANTEÃO NACIONAL - MODOS DE VER
TODO O EXOTISMO DE UMA BATATA COZIDA
BAILE DE MÁSCARAS
MUSEU - NOVA DEFINIÇÃO
DO CINZA CLARO AO CINZA ESCURO
PANTEÃO: ANTÓNIO BARRETO & DAVID STEPHENSON & CASA...
TURISMO SACAVENENSE
JOÃO XXI OU XII OU XI?
ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A CONSTRUIR O FUTURO
MIGUEL HERNÁNDEZ, TRINTA MESES VOLVIDOS
HERNÁNDEZ, NO DIA DA FOTOGRAFIA, PELA QUARTA (E ÚL...
PRATA E AZUL
BRASIL 2022
ALTMAN, ANTONIONI & CLOUZOT
FALUA
TEXTO 7000
O QUE SERÃO "COLABORADORES"?
PELA AMARELEJA
NIKIAS SKAPINAKIS - ÚLTIMA SEMANA
HISPANOPOP - OBJETIVO BIRMANIA
VÍRGULA
SEMPÉ (1932-2022)
A BIBLIOTECA DA FACULDADE DE LETRAS
JUVENTUDE NOS MONUMENTOS
FERNANDO CHALANA (1959-2022)
MOURA NUM ATLAS ITALIANO DO SÉCULO XVII
RAZÕES PARA AMAR PORTUGAL: MAIS UM EPISÓDIO
LI - CRÓNICAS OLISIPONENSES: PANORÂMICO DE MONSANTO
MENEZ & SOPHIA
STARDUST MEMORIES Nº. 62: MÉRTOLA EM LISBOA
RUAS TROTINETIZADAS
A COR DOS CAMPEONATOS
DICK FARNEY - 35 ANOS DEPOIS
O FIM DOS TEMPOS, A BESTA E O APOCALIPSE - VERSÃO ...
ONDE ANDA A ORQUESTA MONDRAGÓN, AGORA QUE PRECISAM...
SEM PINGO DE VERGONHA
ARQUEOLOGIA MEDIEVAL - ONLINE E À BORLA
HEURÍSTICA DA MÚSICA PIMBA
STARDUST MEMORIES Nº. 61: AYAMONTE
►
julho
(40)
►
junho
(46)
►
maio
(42)
►
abril
(39)
►
março
(43)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2021
(459)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(38)
►
outubro
(43)
►
setembro
(33)
►
agosto
(41)
►
julho
(43)
►
junho
(39)
►
maio
(35)
►
abril
(36)
►
março
(35)
►
fevereiro
(37)
►
janeiro
(39)
►
2020
(443)
►
dezembro
(41)
►
novembro
(35)
►
outubro
(39)
►
setembro
(33)
►
agosto
(35)
►
julho
(36)
►
junho
(37)
►
maio
(40)
►
abril
(36)
►
março
(39)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(39)
►
2019
(473)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(41)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(34)
►
julho
(39)
►
junho
(37)
►
maio
(46)
►
abril
(42)
►
março
(37)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(37)
►
2018
(625)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(39)
►
outubro
(36)
►
setembro
(41)
►
agosto
(45)
►
julho
(39)
►
junho
(59)
►
maio
(82)
►
abril
(78)
►
março
(69)
►
fevereiro
(54)
►
janeiro
(54)
►
2017
(495)
►
dezembro
(47)
►
novembro
(44)
►
outubro
(41)
►
setembro
(53)
►
agosto
(30)
►
julho
(26)
►
junho
(46)
►
maio
(43)
►
abril
(44)
►
março
(46)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(44)
►
2016
(465)
►
dezembro
(40)
►
novembro
(45)
►
outubro
(32)
►
setembro
(37)
►
agosto
(29)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(39)
►
abril
(38)
►
março
(46)
►
fevereiro
(35)
►
janeiro
(43)
►
2015
(499)
►
dezembro
(53)
►
novembro
(54)
►
outubro
(46)
►
setembro
(44)
►
agosto
(39)
►
julho
(39)
►
junho
(39)
►
maio
(36)
►
abril
(40)
►
março
(39)
►
fevereiro
(30)
►
janeiro
(40)
►
2014
(425)
►
dezembro
(42)
►
novembro
(47)
►
outubro
(37)
►
setembro
(41)
►
agosto
(32)
►
julho
(34)
►
junho
(32)
►
maio
(33)
►
abril
(36)
►
março
(36)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(30)
►
2013
(434)
►
dezembro
(29)
►
novembro
(29)
►
outubro
(34)
►
setembro
(31)
►
agosto
(41)
►
julho
(35)
►
junho
(31)
►
maio
(40)
►
abril
(44)
►
março
(36)
►
fevereiro
(40)
►
janeiro
(44)
►
2012
(589)
►
dezembro
(44)
►
novembro
(48)
►
outubro
(47)
►
setembro
(48)
►
agosto
(45)
►
julho
(47)
►
junho
(52)
►
maio
(59)
►
abril
(50)
►
março
(48)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(62)
►
2011
(596)
►
dezembro
(61)
►
novembro
(65)
►
outubro
(50)
►
setembro
(39)
►
agosto
(45)
►
julho
(51)
►
junho
(52)
►
maio
(43)
►
abril
(46)
►
março
(50)
►
fevereiro
(41)
►
janeiro
(53)
►
2010
(559)
►
dezembro
(48)
►
novembro
(42)
►
outubro
(48)
►
setembro
(40)
►
agosto
(52)
►
julho
(46)
►
junho
(44)
►
maio
(49)
►
abril
(53)
►
março
(50)
►
fevereiro
(42)
►
janeiro
(45)
►
2009
(570)
►
dezembro
(54)
►
novembro
(63)
►
outubro
(61)
►
setembro
(65)
►
agosto
(59)
►
julho
(42)
►
junho
(39)
►
maio
(47)
►
abril
(43)
►
março
(41)
►
fevereiro
(31)
►
janeiro
(25)
►
2008
(17)
►
dezembro
(17)
Etiquetas
agricultura
(9)
amareleja
(106)
ambiente
(17)
arqueologia
(223)
arquitetura
(439)
bailado
(3)
bd
(40)
benfica
(3)
bibliotecas
(48)
blogosfera
(201)
cidade velha
(1)
cidades
(359)
cinema
(634)
crónica dos dias que passam
(1694)
crónicas - planície
(204)
dança
(6)
desenho
(111)
design
(30)
desporto
(63)
economia
(90)
educação
(79)
efemérides
(132)
empresários
(19)
empresas
(55)
epigrafia
(3)
escultura
(154)
estrela
(6)
exposições
(272)
feiras
(56)
fotografia
(786)
futebol
(232)
investigação
(302)
jornais
(79)
jornalismo
(75)
livros e leituras
(482)
mac
(2)
mértola
(155)
moura
(355)
museus
(437)
música
(490)
obituário
(103)
património
(724)
pintura
(669)
poesia
(855)
política
(1312)
política - Moura
(913)
póvoa de s. miguel
(15)
publicidade
(99)
rádio
(39)
safara
(31)
santo aleixo da restauração
(28)
santo amador
(19)
saúde
(20)
serpa
(6)
sobral da adiça
(27)
tauromaquia
(133)
teatro
(24)
televisão
(104)
tradição
(2)
turismo
(49)
universidades
(79)
urbanismo
(78)
viagens
(149)
vídeo
(5)
vinho
(7)
FACEBOOK
No estúdio do Luís Pavão, em 2018.
agora mesmo
origem dos leitores (170)
Sem comentários:
Enviar um comentário