sexta-feira, 5 de abril de 2024

ÁLVARO FIALHO EM ENTRECAMPOS

Eram 22:50 e ia de saída do restaurante. É sítio onde fui "um par de vezes". Subitamente, olhei para um conjunto de quadros. Que me são mais que familiares. Mas nunca tinha reparado na serigrafia do lado direito. "É uma homenagem a Zeca Afonso", esclareceu o dono do restaurante. "Não me leve a mal", esclareci, "mas é uma serigrafia feita pela Câmara de Moura, em 1987. O tema é a feira". E adiantei, para o amigo com quem fui jantar, o nome dos três promotores da iniciativa (edição de livro e publicação da serigrafia): Matos Pereira, António Galvão e Jorge Pelica.

Álvaro Fialho, presente num restaurante em Entrecampos.




2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,poderá dizer-me o nome do restaurente.Ia perguntar ao Matos Pereiramas perdi o contacto dele

Santiago Macias disse...

É o Entrecopos.