terça-feira, 28 de abril de 2009

DIA MUNDIAL DO LIVRO

Bem sei que o Dia Mundial do Livro não é hoje. E daí? Esta expressiva imagem, captada na vila de Mértola, dispensa comentários. Só uma chamada de atenção. Para além do quarteto da frente, o povo lá atrás também está à volta dos livros. Há dias assim e há vilas assim.
E antes que algum iluminado venha dizer "cá está o gajo a fazer fotografias em Mértola quando devia estar a trabalhar em Moura!" esclareço que a imagem veio por mail.

5 comentários:

Anónimo disse...

Em certas vilas a Cultura é importante. Em Mértola isso acontece.
No caso particular do Livro e da Leitura, envio os meus Parabéns para a Dr. Isabel Martins e equipa, pelo trabalho desenvolvido na Biblioteca de Mértola e em todo o Concelho.

Dulcineia

Anónimo disse...

Santiago Macias...e será que Moura é assim ?

Késisábadópêchi? disse...

O Dia Mundial do Livro é quando um Homem quiser!
A imagem está muito “fixe”. O pessoal é muito culto.

Santiago Macias disse...

Em Moura também é sim. Basta ver a Feira do Livro que está a decorrer.

Daí a aposta no projecto da nova Biblioteca Municipal. Toda a gente o merece: a equipa que lá trabalha, os livros, os habitantes do concelho...

Anónimo disse...

em Moura a feira do Livro tb é muito boa , eu todos os anos compro 2 a 4 livros porque há sempre novidades e os livros custam um euritos a menos.gosto mais da feira do livro na praça e o pograma é muito bom. já tenho os bilhetes para a treta, parabens ao pessoal da biblioteca á Zélia que bastante trabalha e se dedica á feira... é pena ela ser do Sporting