sexta-feira, 3 de abril de 2009

DORIS DAY

Doris Day cumpre hoje 85 (segundo uns registos) ou 87 anos (segundo outros). Quando era aluno da Escola Preparatória, em 1973-74, os meus almoços eram acompanhados pelo Doris Day Show, que passava no RTP1 à uma e e meia da tarde das quintas-feiras. Meu Deus, como eu odiava a Doris Day e as músicas xaroposas da Doris Day!
.
Depois passaram os anos, como frisava hoje a Fátima. E agora é claro que gosto imenso de Doris Day. Hesitei entre o "Que sera, sera", do grande filme O homem que sabia demais e este Dream a little dream of me, que quase toda a gente pensa que é um original dos Mamas and Papas. É claro que eu também pensava assim, escuso de estar a armar...
.
A canção data, na realidade, de 1931, e conheceu inúmeras versões.
.
Parabéns a você.





Fica aqui o curioso link que está disponível na wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Dream_a_Little_Dream_of_Me

Sem comentários: