sábado, 22 de outubro de 2011

CONCURSO

Quem foi o político português que, há uns 12 ou 13 anos, se saiu com esta:

As autarquias não devem fazer contra-poder nem actuar em áreas de reivindicação e de contestação ao Governo.

A resposta é, aviso desde já, surpreendente. Lembro-me de, na altura, a frase me ter deixado muito bem disposto.
Terei todo o prazer em enviar um exemplar do meu livrinho Mar do meio, com fotografias do mundo mediterrânico, a quem acertar. Falo a sério, evidentemente. Publicarei a resposta certa na próxima 4ª feira.

13 comentários:

babao disse...

Ja tenho o "Mar do Meio"...se o prémio for outro ainda tento a minha chance : )

Santiago Macias disse...

Há sempre alternativas.

Curioso disse...

Eu não sei, mas apostava no António Capucho...

Santiago Macias disse...

Está registada a reposta.

José Francisco disse...

Por acaso já tenho o Livro. Mas apostaria em António Costa.

Santiago Macias disse...

OK, fica tb registado esse palpite. Há ainda o da Mariana Costa que, via facebook, apostou no nome de Jorge Sampaio.

babao disse...

Como ja tenho o livro...peço uma pista ; )

A frase foi dita por um Homem ou uma Mulher ?

Helena Batista Romana disse...

Cavaco Silva? Pelas recentes declarações...

Se me calhar o livrinho ponho-o à venda no eBay pelo dobro do preço; como isto está temos que rentabilizar os recursos disponíveis!

Santiago Macias disse...

Nada de pistas.

babao disse...

Ok, ok...

Paulo Portas ?

Santiago Macias disse...

Está registado.

Anónimo disse...

Cavaco Silva?

Zé Gonçalo

Anónimo disse...

Mas... também ouvi o Pita Ameixa dizer algo semelhante. No entanto foi há menos tempo.

Zé Gonçalo