quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STEVE JOBS (1955-2011)

Acaba de ser divulgada a aguardada notícia da morte de Steve Jobs. Há quase dois anos prestei aqui homenagem ao criador dos Macintosh:

O que é que os Mac têm de diferente? Fiabilidade, estética (sim, estética!), facilidade de utilização, cor e uma criatividade sem limite (o que os outros têm os Mac tiveram antes). São caros? Pois são. Os Mercedes também. Mas são melhores.

Comparados com o junk-food dos PC, os Mac e, de um modo geral, as criações da Apple parecem saídas de outro planeta. Steve Jobs entrou há horas no panteão dos imortais. Por ter feito o que outros não fizeram, nem sonharam fazer.

5 comentários:

Anónimo disse...

... S.Jobs não acabou o curso universitário e se fosse português, tinha morrido com a angústia de não ter nos papeis que assinava e escrevia as siglas Dr. , Engº ou Arqtº.
Ele preocupou-se com outras coisas, nós preocupamo-nos mais com os títulos.

Paz à sua alma !!!!

LT

babao disse...

Porque é que Steve Jobs morreu esta semana ?

- Porque Deus queria ser o primeiro a ter o iphone 4 S.

Santiago Macias disse...

Babao, o humor negro tem as minhas preferências, mas esta graça é fracota... E estou a ser generoso.

babao disse...

Caro Santiago, a "graça" nao é da minha autoria. Ouvi-a na radio na quinta de manha. O jornalista comentava : Os americanos dizem que Steve Jobs morreu esta semana porque...

Nao foi para fazer humor negro : (
Muito pelo contrario, um empresario que é homenageado à escala planetária...que até os chefes de estado se pronunciam sobre a sua morte, nao me parece que o comentario dos americanos seja tao descabido...
Até os Deuses o querem junto deles !

babao disse...

Como MACaddict associo-me a esta homenagem :

http://www.youtube.com/watch?v=GEPhLqwKo6g