sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

REGENERAÇÃO URBANA: PARQUE DE LEILÃO DE GADO

É uma das várias obras em curso, em resultado de um projeto elaborado pela Câmara de Moura no âmbito das Parcerias para a Regeneração Urbana. O Parque de Leilão de Gado, situado no Parque Municipal de Feiras e Exposições, é uma dessas peças. Depois da conclusão da primeira fase é agora possível terminar este equipamento. O projeto, do arq. Pedro Ângelo (CMM), culmina um longo processo de investimentos no melhoramento de um espaço essencial à atividade económica do concelho.

As obras causam transtornos? É verdade. Mas são necessárias e representam um avanço significativo não só para Moura como para todo o concelho. A feira do bovino mertolengo sai este ano prejudicada por esse motivo? Sim, mas em breve estas obras estarão concluídas e em condições de dar resposta à importante atividade pecuária do concelho.

Com esta intervenção e com os acertos recentemente realizados na rede elétrica ficam, no essencial, concluídas as obras do Parque de Feiras e Exposições.


1 comentário:

Lucrecia disse...

Aqui em Recife, nós temos o Parque de Exposição de Animais. São 8 dias de intensa movimentação, entre negócios(leilões de gado),shows e brincadeiras para as crianças como passeios de poôneis. Há também feira de artesanato, oficinas, palestras entre outros.Ano passado falou-se em algo perto de 35 milhões de reais em negócos.