terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAIS UM "GRANDE MOMENTO" DA POLÍTICA LOCAL

Aquilo que fazemos nas autarquias, tem, por vezes, leituras bizarras. Que, noutras ocasiões, roçam o caricato.

Na Assembleia Municipal de ontem, em Moura, o Presidente da Junta de Freguesia do Sobral da Adiça, João Dinis, instou a Câmara a fazer junto da PT e da ANACOM, e para as freguesias rurais, as mesmas diligências que já tinha feito para a sede do concelho, quanto ao funcionamento da TDT.

Ora bem, quem reuniu com as administrações da PT e da ANACOM foi o autor deste blogue. Que, naturalmente, entregou um dossiê, com um levantamento da situação referente a todas as localidades do concelho. Os trabalhos e os contactos continuam. Por qualquer motivo, João Dinis "decidiu" que eu tinha tratado apenas de resolver os problemas verificados em Moura. "Imaginar" coisas destas revela: 1) desconhecimento dos problemas; 2) impreparação.

2 comentários:

Curioso disse...

E para quem quiser fazer a chamada de atenção (reclamação) junto da ANACOM aqui fica o link:
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic

Fulano tal disse...

A mais completa ouvi ontem numa mercearia. Um senhor do alto da sua ignorância dizia que a Unidade de cuidados continuados só servia para enterrar dinheiro, porque aquilo era o asilo apenas para os aposentados da câmara.Ainda estive para responder, mas perante tamanha barbaridade só consegui rir-me na sua cara.