terça-feira, 22 de outubro de 2013

O FUTURO DA AVENIDA

A tomada de posse como Presidente da Câmara de Moura limita um pouco este blogue. Não por falta de vontade, mas porque as novas funções a um maior rigor na abordagem de alguns temas. As questões locais surgirão, por isso, de forma muito mais espaçada. Darei mais destaque a outros assuntos. Será uma nova forma de subir a avenida.

O nº 34 da Avenida da Salúquia é a casa da direita, na esquina com a Rua do Forte. À esquerda, fazendo esquina com a Rua Vasco da Gama está a minha primeira casa.

5 comentários:

A.Silva disse...

Bom trabalho :)

José Francisco Finha disse...

Outubro de 1913 o Presidente era Francisco Fialho Mendes.Tomou posse no dia 10 de Outubro de 1910, sendo assim o primeiro presidente após a implantação da republica. Foi presidente entre Outubro de 1910 sucedendo a Libânio António Fialho Gomes.

Rui disse...

Assim desvendado o mistério, resta perguntar como se chamará o historiador que, em Outubro de 2113, irá recordar que o presidente de 2013 era um tal de Santiago Augusto Ferreira Macias

José Francisco Finha disse...

Correção "Entre Outubro de 1910 e 1913...". Foi sucedido por Francisco Limpo Lacerda.

oasis dossonhos disse...

Se a Reforma do Estado hoje apresentada, for concretizada, particularmente naquele ditame da troika, que mandava fundir municípios, será que Moura ainda existirá enquanto tal? Não será já outra coisa, fundida com...?Nunca como agora as ameaças, sobre esta frágil e poluída democracia, foram tão acintosas...que restará de nós? Um abraço