quinta-feira, 26 de agosto de 2021

O QUE SE FEZ E O QUE SE DIZ QUE SE FAZ

Tem o meu amigo José Gonçalo Valente vindo a publicar no facebook dados sobre o mandato 2013/2017. Independentemente de outras abordagem mais circunstanciadas, que deliberadamente atrasei, há algumas questões que quero sublinhar:

1. O mandato 2013/2017 foi um dos mandatos da CDU. Foi um trabalho de continuidade.
2. Foi também, e como nos anteriores mandatos, um trabalho de equipa, com responsabilidades, êxitos e insucessos partilhados por todos.
3. Tenho orgulho no trabalho que a CDU fez em Moura, trabalho esse em que estive presente de forma ativa entre 2005 e 2017.
4. Cometemos erros? Sim. Não conseguimos chegar a tudo? É verdade que sim. Nunca nos escondemos. E não andámos a pregar portas abertas para depois levar 4 anos sem reunir com os trabalhadores da Câmara Municipal.
5. O essencial está no empenho que se colocou na resolução dos problemas, no que se conseguiu atingir e nos resultados obtidos.
6. Estivemos sempre ao lado dos trabalhadores, com frontalidade, com solidariedade, sem prepotências, indicando o caminho de forma precisa, consciente e tomando opções que o futuro veio a revelar serem acertadas.
7. Por isso vejo com tanta esperança esta candidatura do André Linhas Roxas e da sua equipa. Têm o conhecimento, a sensatez e a convicção para se avançar para um futuro melhor.

É importante fazer comparações? Então aqui vai:


Sem comentários: