sábado, 27 de maio de 2023

OBRIGADO, JOSÉ GONÇALO VALENTE!

Bem, eu sei que a fotografia tem 10 anos, mas isso é o menos. O mais é teres batalhado por uma revista chamada LACANT. Sim, eu sei que ainda tenho uma artigo em dívida. E que prometo que é desta.

O que importa é teres construído uma revista sobre história local, com contributos importantes, relevantes e pertinentes. E, o que não é coisa menor, com um bom projeto gráfico. Globalmente, um projeto de alta qualidade. Ainda não ganhou "prémios"? E depois? Olha, um dos filmes mais radicalmente inovadores da segunda metade do século XX, One from the heart, também não ganhou prémios... A qualidade não se mede assim.

Tens sido discreto na direção LACANT. Sempre te disse que fazes mal em ser TÃO discreto. Mas sempre te disse que fazes BEM em ter coragem. E em discordares alto e bom som. Mesmo quando é comigo. Tem acontecido um par de vezes 😀, ruidosamente.

O essencial é isto. Tenho a agradecer-te enquanto profissional e enquanto amigo. Moura também te agradecerá. "Al alba vincerò", lembra-te disso.



Sem comentários: