quarta-feira, 27 de maio de 2009

ARQUEOLOGIA - PARTE I

Fui buscar esta a um dos meus blogues preferidos, o 5dias.



Segundo Vital Moreira: "chegou-se a invocar estranhamente que já não há grande capital em Portugal, uma coisa que evidentemente é falsa e portanto é necessário nacionalizar o grande capital."

Acho que sim. Amigo Vital, vamos a eles! Aqui entre nós, Vital, só não estou de acordo com o penteado e com a armação dos óculos. Mas eu não digo a mais ninguém...

9 comentários:

Curioso disse...

Sem comentários. BDR.

Curioso disse...

Texto editado pela eurodeputada do PS Ana Gomes no blog Causa Nossa:

http://causa-nossa.blogspot.com/

"Terça-feira, 19 de Maio de 2009

Obama escorrega
[Publicado por AG]

Não gosto e não apoio que Barack Obama renegue promessas eleitorais e restaure as Comissões Militares de Bush em Guantanamo e impeça a divulgação de novas fotos sobre Abu Grahib.
Não é que me espante completamente - "afterall", o homem havia de ter que fazer compromissos com o "establishment"...à conta defender os "interesses americanos". Foi para isso que muitos votaram nele.
Mas compromissos destes, ao arrepio da Justiça, metendo a Justiça na gaveta, não servem interesses americanos nenhuns, antes pelo contrário. Tudo se vai mesmo saber."


Acaba por ser ilógico o comentário desta socialista ao criticar o não cumprimento de promessas eleitorais por parte do presidente americano. Tendo em conta o que se passa na nossa casa (leia-se Portugal) onde "algumas" promessas ficaram por cumprir é como dar um tiro nos pés!

Késisábadópêchi? disse...

O amigo Vital, só me faz lembrar o Carlos Vidal como Avô Cantigas.
Cada vez que vejo o senhor, dá-me graça, o que é bom pois nos dias de hoje não há muitas coisas que nos façam rir.
Já agora, gostaria de fazer um apelo a todos os cidadãos para que compareçam junto às urnas para exercerem o seu direito de votar. Ainda há tendência para se desvalorizar as eleições que tenham a ver com “essa coisa lá de Bruxelas”. Há dias, falei com um pescador de profissão, que me disse que a vida ta má e coiso e tal. Perguntei-lhe se ia votar ao que me respondeu: nã, nã vale a pena! Se a pesca é regulamentada pela UE, é lá em Bruxelas que vão decidir quais as espécies e que quantidades ele pode apanhar. O mesmo acontece com a agricultura e com outros sectores. É importante votar.
Se o senhor é mesmo Vital? Duvido.
PS: “ARQUEOLOGIA – PARTE I”??

Santiago Macias disse...

Parte I, porque outras se seguirão.

Késisábadópêchi? disse...

Que outras se seguirão, eu percebi. O que não entendi foi o porquê de: Arqueologia.
Será porque falar de Vital Moreira é fazer arqueologia?

Santiago Macias disse...

"Arqueologia" porque são frases e imagens que parecem quase da pré-história. Claro que falar de Vital Moreira não é arqueologia... Já agora, as outras que vão aparecer até são pluralistas. E todas têm graça.

Curioso disse...

Para os criticos do nosso amigo Vital gostaria de contar que ouvi da boca dele, através da TSF, que as minas de São Domingos iriam reabrir.

P.S.: Só para evitar dúvidas quero salientar que o meu comentário é em tom irónico!

Anónimo disse...

O Povo da Mina de São Domingos agradece esta grande noticia por parte de Vital Moreira foi pena ser apenas uma gaf....mas que gaf.Os de Aljustrel até tremeram..safa que é demais.

Anónimo disse...

Acho imensa piada que no seu blogue desde que se fala de politica e de futebol aparecem logo imensos comentarios (este é o nono, ena pa !!!!).
Estou de acordo com o penteado. Menos quanto à armaçao dos oculos. Vê-sez logo que você nao é uma fashion victym, porque o modelo piloto da Ray-Ban é uma peça vintage.
Quanto ao Vital e o capital estou-me borrifando...

Dulcineia