segunda-feira, 4 de maio de 2009

FEIRA DE MAIO - MOURA

Aqui fica a informação: de 7 a 10 do corrente mês é altura para a Feira de Maio.

O programa está disponível na página web da própria feira: http://www.feirasdemoura.pt/.


Vista panorâmica do parque de feiras e exposições. Para além da feira tradicional, garantem presença 75 entidades, que ocuparão 150 stands. Área coberta de exposição: 3.000 m2.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizia-me no outro dia em conversa amena cavaqueira o António Pica da Rádio Planície ...com o andar da carruagem dentro de pouco tempo vamos ter a Feira das Energias Renováveis. Santiago Macias será que o futuro o dirá?

Santiago Macias disse...

Boa tarde

Veremos. O importante é, de momento, garantir o sucesso da Feira de Maio. E fazer, logo de seguida, uma correcta avaliação do que acontecer. Se se verificar que temos condições para autonomizar esse sector, avançaremos nessa direcção. O caminho faz-se caminhando. E dando passos seguros.

Cumprimentos
SM

Anónimo disse...

E se há um concelho bem posicionado para ter uma feira das energias renováveis, não necessariamente com esta designação, esse concelho é Moura!
Há uma central solar já a produzir mas, de acordo com o que tenho vindo a apreender, há processos em desenvolvimento para novos vôos nesta área, desta vez paece que é o solar termo-eléctrico, sempre com a preocupação de atrair investimento que possam gerar emprego, assim como trazer para esta terra projectos inovadores que serão instalados no futuro parque tecnológico e nova zona industrial. Segundo notícias que li, está já a funcionar o laboratório de investigação e o novo edifício da Lógica tem o projecto em vias de aprovação e a fábrica de painéis solares parece que vai ser alargada com uma nova unidade de produção.
Estas matérias, aliadas aos anunciados projectos turísticos privados (o do Monte da Cristina já teve início, segundo ouvi), assim como intervenções noutras áreas que a Câmara tem estado a fazer, colocam sem dúvida o concelho na senda do desenvolvimento. Espero que nada, nem ninguém, pare agora aquilo que não pode voltar atrás. Força e bem hajam!