quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TRAINS AND PLANES

Quem me conhece sabe que os transportes não são o meu domínio.
.
Mas, como cidadão preocupado, tenho (temos todos) de contribuir para a solução dos problemas. Tendo em conta a anunciada supressão do intercidades Beja-Lisboa e a abertura do aeroporto de Beja (one flight a week, comecemos a falar línguas bárbaras, que os bifes estão a chegar) deixo à consideração dos leitores do blogue esta solução, que compatibiliza aeronaves e combóios.
.
Está bem assim, não está? A mim parece-me bem e dá um certo tom retro, que é sempre chique.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

É giro Beja não ter comboios,não ter autocarros de jeito e ir ter um aeroporto internacional.
Há qualquer coisa que me está a falhar.
Cumprimentos

Miguel Serra disse...

Beja fica ao nível de Ponta Delgada. Não tem comboios, autocarros pouco servem, mas há sempre o avião...haverá?

Anónimo disse...

No futuro, face às limitações das reservas de petróleo, será impossível ter o mesmo parque automóvel que existe actualmente. As soluções passarão por transportes colectivos de qualidade que não deixem a metade interior de um país desertificada. Já nada será como antes.